A culpa é da chuva

foto/Dtalento
O rapaz pesca sem saber se o mar está ou não poluido

O fedor sentido em todo o Rio Vermelho, segundo a Embase é resultados da forte chuva que ocorreu ontem pela manhã (21). De acordo com a Empresa isso fez com que os rios Lucaia e Camarugipe, recebessem um grande volume de água do sistema de drenagem pluvial da orla, lançando para o mar material orgânico e outras porcarias decorrentes da lavagem das ruas, resultado no mau-cheiro. Com relação à estação de tratamento afirma que está funcionando normalmente, mas ninguém ainda se pronunciou sobre a poluição das praias. Se estão próprias ou não para o banho e para pescaria, isso ninguém sabe dizer. Essa informação se faz necessário porque as pessoas continuam frequentando as praias normalmente.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É não é de agora que a praia tá fedendo...é uma pena, mas quero mesmo e paraenizar po essa iniciativa e fazer um blog sobre um bairro tão lindo.TDB.

    ResponderExcluir
  2. Precisando para repor suas energias dispensadas em palanque, para tentar promover seu candidato "nosso" Governador é merecedor de um presentinho: um peixe proveniente destas águas que apesar da poluição e o descaso, suas praias são belas merecedoras de uma atenção especial. SALVEM A REPÚBLICA INDEPENDENTE DO RIO VERMELHO.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável a falta de atenção dos poderes públicos com o Rio Vermelho.

    ResponderExcluir
  4. Se continuar assim o Rio Vermenlho vai virar o COCOBEACH 2.

    ResponderExcluir