Leo Kret neles

Foto-Daniel TalentoPraia de Santana um belo cartão postal abandonado

Por várias vezes o blog do Rio Vermelho denunciou o favelão que está consolidado na praia de Santana.Os jornais Tribuna da Bahia e a Tarde divulgaram matérias mostrando o absurdo.Depois das reportagens várias promessas de intervenções foram feitas, mas até o momento a situação continua se agravando, agora, com a formação de um¨lixão¨ próximo à escultura do mestre Didi, que por sinal também está abandonada.
Nesse cenário degradado uma vereadora que se candidatou à reeleição e que deveria estar zelando pela manutenção da cidade achou por bem fazer sua propaganda bem no meio do favelão. Deve ter achado o máximo.Depois ficam sem saber por que Leo Kret teve uma das votações mais expressivas para a Câmara de Vereadores.
É incrível como em uma cidade onde os gestores afirmam que o turismo é prioridade se permite que um dos seus cartões postais mais bonitos e conhecidos, inclusive no exterior, se transforme no símbolo do descaso e da falta de ação. E ainda dizem que tem um Conselho de Cultura e Turismo no bairro, para fazer não sei.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Somente quando os governantes entenderem que o Turismo é uma das atividades atualmente que mais gera empregos diretos, indiretos, arrecadação de impostos e melhoria na qualidade de vida das populações receptoras, é que investirão a fundo na atividade. Enquanto isso não ocorre, continuaremos a trata-lo dessa forma amadora, com pouquissimo investimento. E se a ministra do Turismo era uma sexóloga, a essa altura não vejo nada demais eleger Leo Kret como vereadora... E como diz o ditado, "Cada povo tem o governate que merece"

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, você disse tudo.Quanto paises do mundo não gostariam de ter uma praia dessa? Mas na Bahia se trabalham de forma inversa. Além de falta de investimento para aquecer esse importante setor da economia se faz de tudo para destruir o que a natureza dá de graça.Agora, conversa e projetos megalomaniacos, isso tem muito.

    ResponderExcluir