Trabalho porco

Foto/blogrv Poda sem critério é resultada da falta de articulação
Depois de alguns anos de reclamações dos moradores apareceu alguém para podar as árvores na praça da Rua Almirante Barroso. A Coelba. Só que ao verem o tamanho da empreitada os prepostos da multinacional ameaçaram tirar o corpo fora alegando que era serviço para a Prefeitura (á Prefeitura já havia dito que era trabalho da Coelba porque as galhas estavam ameaçando a rede elétrica). Pressionados, resolveram fazer uma poda parcial, estritamente nos locais onde as árvores tocavam na rede. Feito isso, deixaram galhos e folhas no chão da praça e foram embora. Nada mais a relatar.( enviado por Pino).

Comentário do Blog

Esse procedimento realizado na praça mostra de forma muito clara a falta de articulação entre os diversos órgãos da adminitração pública. O corte das galhas de qualquer forma, sem nenhum cuidado com a estética das árvores, muito menos com a limpeza da praça é o reflexo da falta de atenção e do cuidado com a cidade onde os que deveria zelar por ela são os primeiros a desrespeitar as leis.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É Realmente Inacreditável.
    Que espécie de "PROFISSIONAL" faz esse trabalho?
    Deixo aqui meu protesto e minha sei lá não tenho nem palavras para essa tipo de coisa.
    Tudo que for falado é pouco.

    ResponderExcluir