Situação complicada

Segundo informa o A Tarde on-line, a partir das 19h desta quinta-feira, (6) os PM baianos darão início à operação "Polícia Legal". A decisão foi tomada em assembléia realizada nesta manhã e significa que o vão cumprir à risca a Constituição Brasileira que impede o uso de viaturas com irregularidades e atuação sem armamento apropriado e capacitação, entre outros ítens, como vem ocorrendo, de acordo com o diretor da Associação de Praças e Soldados da PM, Fábio Brito. A Constituição também determina que policiais militares não podem entrar em greve.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. o blog do rio vermelho é bastante necesario mostrar para as pessoas bastante coisas que poucas sabem então esta de parabens os responsavel pelo blog
    estão passando a verdade e opinioes e dando espacos.....

    ResponderExcluir