Carta extraviada

CARTA ABERTA AO PREFEITO

Salvador, 16 de Novembro de 2009

At.
Ao Exmo. Sr. Prefeito da Cidade de Salvador
João Henrique de Barradas Carneiro

Nós Moradores, Comerciantes, Empresários, Artistas e Entidades representativas dos bairros; Rio Vermelho, Engenho Velho da Federação, Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Vale das Pedrinhas, Amaralina, Federação e Vasco da Gama, solicitamos a permanência do atual gestor do SIGA-VII, Dr. José Roberto Pacheco Casqueiro, por se tratar de uma pessoa que tem desenvolvido suas atividades administrativas com ética e cidadania, tratando a todos com a mesma simpatia e dedicação, de modo que, pedimos a Vossa Excelência que se posicione de acordo com a nossa reivindicação. Ciente do vosso beneplácito, aqui segue nossas saudações comunitárias.

Atenciosamente,
Todas as entidades dos bairros acima citados.

COMENTÁRIO DO BLOG- Essa  carta foi encaminhada ao Prefeito por meio do vereador Pedro Godinho, desde o último dia 16 de novembro, mas a missiva ainda não chegou ao destino. Parece que foi extraviada. Se alguém souber do paradeiro, por favor informe ao Blog.
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela e amigos do blog! A insônia e outras preocupações me trouxeram para micro à esta hora da madrugada. Passei pelo blog , vi a postagem e, para ter a certeza de que o Sr. Prefeito possa tomar conhecimento do assunto, repassei o texto via mail diretamente para o endereços eletrônico do seu gabinete, dando, assim, uma " volta" por eventuais interessados em fazer com que a carta não chegue ao destino. O pior é que o atrazo pode ser prejuducual, Tentei dar uma mãozinha e fazer com que ele tome conhecimento da importância e do peso do " nosso blog" , sempre alerta aos interesses da nossa comunicade.

    ResponderExcluir
  2. Também mandei para:

    ceama@mp.ba.gov.br; comunicacao@sedur.ba.gov.br; james@bahianoticias.com.br; ouvidoria@sedur.ba.gov.br; Rita.batista@radiometropole.com.br; sucom_gerin@salvador.ba.gov.br; sesp@salvador.ba.gov.br; evilasio@bahianoticias.com.br; contato@pms.ba.gov.br; ouvidoriacms@cms.ba.gov.br; alansanches@cms.ba.gov.br; contato@pms.ba.gov.br; adrianomeireles@cms.ba.gov.br; aladilce@cms.ba.gov.br; dr.alancastro@cms.ba.gov.br; alansanches@cms.ba.gov.br; albertobraga@cms.ba.gov.br; alcindoanunciacao@cms.ba.gov.br; alemao@cms.ba.gov.br; alfredo@cms.ba.gov.br; andreamendonca@cms.ba.gov.br; carlosmuniz@cms.ba.gov.br; davidrios@cms.ba.gov.br; dr.pitangueira@cms.ba.gov.br; edsondauniao@cms.ba.gov.br; eriveltonsantana@cms.ba.gov.br; ebispo@cms.ba.gov.br; gilbertojose@cms.ba.gov.br; gilmarsantiago@cms.ba.gov.br; carballal@cms.ba.gov.br; isnardaraujo@cms.ba.gov.br; jocevalrodrigues@cms.ba.gov.br; jorgejambeiro@cms.ba.gov.br; lau@cms.ba.gov.br; leokret@cms.ba.gov.br; luizinhosobral@cms.ba.gov.br; martarodrigues@cms.ba.gov.br; moisesrocha@cms.ba.gov.br; odiosvaldovigas@cms.ba.gov.br; oliviasantana@cms.ba.gov.br; palhinha@cms.ba.gov.br; pastorluciano@cms.ba.gov.br; paulocamara@cms.ba.gov.br; pmjunior@cms.ba.gov.br; pepe@cms.ba.gov.br; pedrogodinho@cms.ba.gov.br; sguimaraes@cms.ba.gov.br; sidelvannobrega@cms.ba.gov.br; tcmustafa@cms.ba.gov.br; teosenna@cms.ba.gov.br; tiaeron@cms.ba.gov.br; vaniagalvao@cms.ba.gov.br; http://www.cms.ba.gov.br/alansanches

    ResponderExcluir
  3. PEDRO GODINHO MERECE CONFIANÇA?
    Gostaria que aqueles que lhe entregaram a missiva respondessem.

    ResponderExcluir
  4. Não sei lhe responder. Por isto, reenviei a postagem para três endereços, para o Prefeito e para o próprio vereador, esperando que isto lhe cause, pelo menos, algum constrangimento...

    ResponderExcluir
  5. Assessoria de Comunicação Vereador Pedro Godinhoquinta-feira, 10 de dezembro de 2009 às 12:19:00 BRT

    Prezados Senhores (as),

    O Vereador Pedro Godinho através de sua assessoria informa que a referida carta já foi encaminhada ao Prefeito João Henrique através do Chefe da Casa Civil, Dr. João Cavalcanti.

    ResponderExcluir