Dinheiro bem gasto

Ontem foram lançados na Assembleia Legislativa mais 5 títulos da Coleção Gente da Bahia. As personalidades biografadas desta vez foram: Nelson Carneiro, Dom Timóteo,  Mestre Pastinha, Juarez Paraizo e Edison Carneiro. Todos merecedores de nossas loas. Destaque para o livro sobre Edison Carneiro escrito por Luiz Alberto Couceiro e Biaggio Talento, esse último nascido e criado no RioVermelho, colaborador do Blog e meu irmão caçula, com muito orgulho.
Tópicos:

Postar um comentário

7 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Excelente iniciativa, que seja o início de vários outras publicações. Parabéns Biaggio por mais esse trabalho de pesquisa.

    ResponderExcluir
  2. Sou seu fã Biaggio.
    Parabéns por mais este.

    ResponderExcluir
  3. SOBRE A COLEÇÃO GENTE DA BAHIA
    É uma coleção patrocinada pela AL que visa traçar perfis biográficos de diversas personalidades baianas.
    Alem dos livros lançados esta semana já foram publicados:
    CARIBÉ
    GORDURINHA
    A MULHER DE ROXO
    RIACHÃO
    GUIDO GUERRA
    e ROBERTO PIRES

    ResponderExcluir
  4. Hoje ouvi falando desse livro de Biaggio Talento no programa da Ana Maria Braga em uma reportágem sobre as agulhas enfiadas no corpo de um garotinho de dois anos.A perversidade do ser humano realmente não tem limite!

    ResponderExcluir
  5. NÃO CAPTEI A MENSAGEM.
    Oi Vania, explique melhor. Qual a relação de uma coisa com outra?

    ResponderExcluir
  6. BOM, EU MESMO VOU EXPLICAR o que ligou coisas que aparentemente nada tinham entre si: Ana Maria Braga, o livro sobre Edson Carneiro e o menino com a agulhas no corpo.
    Ana Maria Braga convidou para o seu programa da última sexta-feira o antropólogo Luiz
    Albero Couceiro, que é co-autor do livro sobre EC para falar sobre religiões de origem afro, já que suspeita-se que as agulhas foram introduzidas no corpo da criança por uma suposta mãe de santo. Couceiro levou o livro recem-escrito sobre EC que foi um estudioso do candomblé e entregou a Ana Maria Braga

    ResponderExcluir
  7. Biaggio parabéns por mais uma publicação de singular valor literário. Vá em frente você tem muito Talento. Como faço para adquiri os livros?
    Grande abraço

    ResponderExcluir