O bicho pegou na Mariquita

O bicho pegou na Mariquita
Parece que a Prefeitura resolveu abandonar definitivamente a Mariquita. Uma maloca improvisada foi construído na praça bem em frente ao Bahia Park Hotel, onde estão morando vários sem-tetos. Ontem (segunda-feira) à noite, eles se desentenderam e rolou uma briga até com golpes de facão, assuntando as pessoas que estavam nos bares que funcionam na área e os hospedes do hotel. Uma operação conjunta da Limpurb e a 12ª Companhia da Policia Militar, sob o comando do Major Lemos, vai entrar em ação essa noite para por  fim na baderna. Entretanto, esse parece um problema de difícil solução, até o manumento de Colombo (foto)virou dormitório de sem-tetos.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Isso é uma vergonha, depois o Prefeito não sabe porque é o pior do pais, com uma equipe dessas ele não precisa de inimigos.Não é possível que os garis que fazem a varrição da área não tenham visto esse lixo.

    ResponderExcluir