Qual a sua opinião?



Faz tempo que não se vê um pé d`água na cidade mas as placas da Operação chuva continuam espalhadas por todos os cantos. Não se sabe ao certo se são relativas ao inverno passado se  estão anunciando o próximo, ou ,simplesmente, servem apenas  para propaganda da Prefeitura e do Ministério da Integração.

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu procuro ser otimista e pensar que eles estao atuando preventivamente desde agora,para nao deixar para perto das chuvas(março).Falo como profissional que ja trabalhou na PMS e na Defesa Civil.Mas quando se DECRETA OPERAÇAO CHUVA no DOM,os funcionarios que trabalham diretamente na Operaçao ja deveriam estar recebendo.Se nao tem decreto ainda,é propaganda mesmo para ano eleitoral...

    ResponderExcluir
  2. Estou com Trajano, mais uma vez, sonhamos que sejam ações preventivas, necessárias a qualquer grande cidade.
    Mas...sabendo da seriedade e honradez que permeiam nossos políticos, ficamos sempre com a pulga atrás da orelha.
    Vamos esperar algum pronunciamento ou porque não, um flagrante que ratifique ou denuncie algo sobre o tema levantado.
    Mais uma vez seu faro jornalístico te coloca no rumo certo.

    ResponderExcluir
  3. Um verdadeiro faz de conta...

    Vendem recuperação: de vias urbanas; de aparelhagem em segurança e saúde; de fiscalização e nós continuamos reclamando...será por que?

    ResponderExcluir
  4. POIS É FERNANDA, eu estou exatamente procurando saber onde fica esse país da propaganda oficial, onde tudo funciona: as estradas são um tapete, a escolas munidas da mais avançada tecnologia e com professores satisfeitíssimos dando aulas, hospitais e postos de saude aparelhadíssimos e médicos atendendo até em domicílio onde são tambem entregues gratuitamnete os remédios necessários, sem falar em água para todos, luz para todos,etc. Enfim um país onde o povo saiu da "*erda" há muito tempo. Quem souber onde fica me avise. Quero me mudar para lá

    ResponderExcluir
  5. Pino, estou ouvindo na TV que , neste estado maravilhoso, um hospital de Candeias fechou as portas hoje, deixando quase uma centena de pacientes sem assistência médica.O problema de sempre: dividas com fornecedores... Tudo aquilo que nós somos obrigados a ver e ouvir nos horários intermédiários de um " governo que faz mais por quem mais precisa" , acho que não deve ser por aqui... Precisamos saber onde é porque eu irei consigo...

    ResponderExcluir
  6. É Sarneli, a mesma cidade que a Prefeita ressuscitou a mãe de um publicitário para doações em sua campanha eleitoral.
    O que acho engraçado é que ninguém vai preso, mesmo com um reú confessando em um veículo de massa diário.
    Agora manda seu Ze da esquina roubar um peru no supermercado para passar o natal, para você vê o que acontece.
    É Arruda, é Sarney, é Maluf, é ACM mesmo que seja o neto, para não falar do irmão, que nunca foi eleito pelo povo e sempre exerceu mandatos, é Collor etc...besta sou eu que fico aqui reclamando...em saber que sempre foi assim, é assim, e a cada dia que passa, vejo que continuará assim:
    Brasil o País das mulatas, do pó, da hipocrisia e da impunidade.
    Querem mais?
    Feliz Natal...realmente é muito complexo.

    ResponderExcluir