Réveillon na Colônia Z1



A Colônia de Pesca Z1, vai promover um grande Réveillon, amanhã(31) a partir das 20h, com a participação do grupo “Ijexá da Bahia”,( foto) tendo como protagonista o cantor Germano Cruz. Branco, presidente da Colônia, está convidando os moradores do bairro, turistas hospedados nos hotéis da redondeza, devotos de Iemanjá, e quem mais quiser chegar, para brindar o novo ano na Praia de Santana, um local repleto de misticismo e tradição. Dentre as atrações, Roda de Samba, Capoeira e outras manifestações da cultura afro-brasileira.  Uma oportunidade única para os visitantes da cidade. O esquema de segurança do evento está assegurado pelo 12ª CIPM.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. È isso ai, Branco está certo quando promove um evento desse para revitalizar a área, dando aos moradores do bairro uma opçao de lezer já que a Prefeitura nada faz pelo bairro.

    ResponderExcluir