Transito vai ser interditado hoje para procissão

Nesta quinta-feira (dia 3), a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) vai interditar progressivamente o tráfego de veículos no Rio Vermelho, a partir das 19 horas, devido a realização da Procissão de São Francisco Xavier, promovida pela Paróquia de Sant´Ana do Rio Vermelho.

Serão bloqueadas ao tráfego as seguintes vias: Rua Guedes Cabral (saída da Paróquia), Rua Borges dos Reis, Largo da Mariquita, Rua Odilon Santos, Praça Brigadeiro Faria Rocha, Rua Oswaldo Cruz, Largo da Mariquita, Rua João Gomes, Largo de Santana e Rua Guedes Cabral (chegada na Paróquia).
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O horário é maravilhoso para se bloquear acessos.
    Muito bom...

    ResponderExcluir
  2. É verdade, isso é mesmo um pecado. Infelizmente Tem gente que acha que ainda estamos no ínico do século XIX.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que encontro companheiros que pensam da mesma forma que eu. Também achei o horário escolhido totalmente inadequado...Será que o pessoal da paróquia ainda pensa que estamos numa cidadezinha do interior com espaço suficiente , sem movimento , e onde se pode fazer o que quizer e a qualquer hora , ainda por cima, com o aval da TRANSALVADOR ? Será que não perceberam que já estamos no século XXI ?...

    ResponderExcluir
  4. Transalvador, Igreja, praça, concessões...

    Tudo numa simbiose perfeita.

    ResponderExcluir