Vamos ajudar Dayane a continuar sonhando

Atenção minha gente,Dayane nossa pequena e guerreira atleta,( na foto com a amiga Rayane)está precisando de ajuda para continuar competindo.

Mesmo com todas as dificuldades  tem conseguido representar com muito brilho o nosso estado,conquistando importantes vitórias no karaté. Ela nos enviou um e-mail relatando que não está conseguindo viajar por falta de recursos.

Não é possível que nesse pais que vai sediar uma Copa do Mundo e uma Olimpida, onde tanto dinheiro circula dentro de meias, bolsas, calças e cuecas , falte recursos para patrocinar atletas com potencial como essa garota.

Já que o governo não se sensibiliza vamos apelar para as grandes redes de supermercados, empresas de telefonias que investem tanto em propaganda para apoiar essa menina. Natal está chegando e um patrocínio certamente seria um grande presente.

Estou propondo aos que quiserem entrar nessa corrente  passar esse post para todos os contatos possíveis para que essa garota não tenha que renunciar ao sonho por falta de apoio.Ela pede a quem puder ajudar para deixar recado no orkut de Dayane a Karateca.



Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu sugiro que seja criada uma conta corrente ou poupança para doações voluntárias de qualquer valor e para que seja criada uma transparencia face àqueles que desconfiam de tudo,poder-se-ia publicar a prestaçao de contas num site da atleta,algo assim.É minha sugestao...Estarei apoiando junto a meus blogs.Boa sorte a ela.

    ResponderExcluir
  2. Não só para Dayane mas para Raiane também, ambas estão juntas, entrem no orkut : Raiane cobra e verão as fotos de Jõao pessoa e os outros álbuns de campeonatos.Esse ano de 2010 tem o mundial em SP-SP o Sul-Americano no Paraguai, além do Norte Nordeste no Ceará , o Brasileiro em Santa Catarina.Obrigada. Sandra mae de Raiane a Panamericana (de 11 anos a do roupão azul)

    ResponderExcluir