Exclusivo: Servidores da limpeza pública catam resto de comida no lixo



Postado por Sarnelli
Uma situação quase surreal para não dizer deprimente aconteceu hoje pela manhã no ponto de lixo da rua Borges dos Reis aquele que parece que tem vida própria  ou melhor que ressuscita...
Por volta das 11 h o caminhão da limpeza chegou para pegar o lixo, os funcionários antes de recolher começaram a abrir os sacos, me aproximei e vi o que havia dentro, resíduos de churrascaria , restos de costela e ossos e eles estavam a catando os pedaços de carne que restavam. Uma cena de arrepiar. Sinceramente, não me emociono com facilidade , mas aquilo foi demais para mim, o equipamento do serviço público com funcionários fardados que prestam um importante serviço ao município e a população e que recebem um salário ,pegando comida no lixo antes de limpar o local, não dá para entender. Seja qual for o destino dado ao que estavam levando para si, é realmente inadmissível, de envergonhar qualquer administração.  Quem é o responsável por esse estado de coisa?  Será que Salvador  merece isso.?

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Chocante, Carmela !!! Se estivessem fardadas de preto, as pessoas teriam sido confundidas com urubus !...

    Vergonha, vergonha e vergonha !

    Carmela, precisamos nos encontrar, mesmo que por pouco tempo. Algumas palavrinhas .

    ResponderExcluir
  2. ´ E uma vergonha mesmo deprimente.
    O salário destes pobres coitados, qua não dá nem para se alimentar direito, não tem noção de asseio e higiene, como pode os filhos destas pessoas se tornarem cidadãos educados e não virarem deliquentes, vivendo numa miséria assim.Solange Talento

    ResponderExcluir
  3. É realmente inacreditável. Uma tristeza.Pense no Haiti, reze pelo Haiti.O Haiti é aqui.O Haiti não é aqui

    ResponderExcluir
  4. Sarnelli, parabéns pelo furo de reportagem. O assunto é triste mas é uma realidade e tem mais que ser mostrada.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz,
    EU ME SURPREENDO CADA VEZ MAIS COM ESSA PREFEITURA! Isso que é receber "salário de fome"!Que cena dantesca! Acorda João Evangélico!!!Cadê Deus no seu coração?

    ResponderExcluir