Conselheiro Pedro Luiz e o lixo - Tá bonito isso?

Conselheiro Pedro Luiz e o lixo - Tá bonito isso?
Uma esquina de uma das  ruas mais movimentadas do bairro, a Conselheiro Pedro Luiz , virou deposito de lixo em pleno domingo. Sem fiscalização e com pessoas que não estão nem ai para a preservação do bairro, o resultado só pode ser mesmo essa imundice. O pior é que toda essa porcaria fica bem próximo ao ponto de ônibus, uma falta de educação sem limite , quem descarta o lixo  fora do horário da coleta nem toma conhecimento  do transtorno que causa as pessoas que esperam transporte no local.  Triste Bahia
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Se cada um fizesse sua parte com certeza o bairro seria bem melhor.Cidade limpa não é aquela que mais se limpa mas é a que menos se suja. Todo mundo reclama da Prefeitura mas são poucos os que se procupam em manter o bairro limpo, ou mesmo em preservar o passio da casa que usam como estacionamento.

    ResponderExcluir