Estão esperando acontecer uma tragédia para tomar providências

Estão esperando acontecer uma tragédia para tomar providências
Já mostramos a situação desse trecho na subida da Cardeal da Silva. O local é bastante movimento, sem o passeio os pedestres são obrigados andar pelo asfalto em uma pista estreita, situação que fica ainda mais complicada porque o outro lado serve de estacionamento. Trata-se de uma subida arriscada, e os responsáveis pela obra deveriam encontrar uma solução para facilitar a vida de quem anda a pé. Muitas crianças que estudam nas escolas do bairro também passam pelo local.  Não é possível que vão esperar acontecer um atropelamento para tomar providências.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Ontem ao passar pelo local, como o transito estava intenso eu arrisquei subir pela calçada, para meu azar, um pedaço do concreto cedeu e eu apenas contundi o joelho, mas poderia ter sido pior, principalmente se fosse uma pessoa de mais idade.

    ResponderExcluir