Nem o banco da praça onde está a escultura Zélia e Jorge Amando escapa dos vândalos

Nem o banco da praça onde está a escultura  Zélia e Jorge Amando escapa dos vândalos
Nem o banco da praça onde está a escultura  Zélia e Jorge Amando escapa dos vândalos 
É lamentável a relação de algumas pessoas com as obras de arte da cidade. A falta de educação é tanta que acham normal riscar, danificar e até deixar recados escritos com tinta como é o caso do banco onde estão as esculturas de Zélia e Jorge Amando, na Praça de Sant`Anna. Essa mesma escultura que já foi alvo de vandalismo uma semana apos inaugurar vem sendo usada pelos bebuns para colocar copos, garrafas e outras tralhas como se fosse um deposito de lixo, como se não bastasse resolveram pichar o banco.

Nem o banco da praça onde está a escultura  Zélia e Jorge Amando escapa dos vândalos Nem o banco da praça onde está a escultura  Zélia e Jorge Amando escapa dos vândalos

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu continuo inisistindo na minha opinião. numa cidade como a nossa ,que parrte da turma não respeita nada, muito menos as obras de arte e que têm um significado importante , Zélia e Jorge precisam mudar de lugar como seu banco e cachorrinho e a obra deve ser colocada numa altura que lhe dê maior visibilidade. Não vai resolver o problema mas acredito que o atenuará ... Eu deixo aqui uma pergunta: por que até hoje não pixhaam a obra de Mestre Didi ?...Goste ou não quém quiser , mas opinião é livre e essa é a minha.

    ResponderExcluir