Confira e participe da programação de abril da BJMJr

Em comemoração ao Dia Internacional (02/04) e Nacional do Livro Infantil (18/04) a vitrine cultural da BJMJr. RV fará uma mostra bibliográfica e iconográfica dos escritores, Hans Christian Andersen Monteiro Lobato e Bety Coelho, com livros do acervo da unidade e em homenagem ao centenário de Dorival Caymmi a BJMJr., através do mural cultural abordará a vida e obra do cantor, compositor, escritor e músico Dorival Caymmi.

Confira e participe da programação de abril da BJMJrOFICINA LITERÁRIA -Comemorando ao Dia Internacional (02/04) e Nacional do Livro Infantil, a BJMJr. RV promoverá uma oficina de leitura com fantoches e atividades diversas, para todas as idades, tendo como facilitadora a Agente de Leitura Patricia Ferreira.
Quando: 12/04/14 às 9h 30min

OFICINA LITERÁRIA – HISTÓRIA INFANTIL: UM MÉTODO EFICAZ PARA ESTIMULAR A LEITURA.-Com o objetivo de despertar na criança o interesse pela leitura a contadora de história Aelma Moitinho através da leitura de histórias infantis, fará uma reflexão sobre a importância da leitura na infância de forma criativa, enriquecendo os enredos, cenários e personagens
Quando: 23/04/14 às 14h.

MÚSICA – 100 ANOS DE DORIVAL CAYMMI -Para homenagear o grande cantor, compositor, escritor e músico Dorival Caymmi, que em 30 de abril de 2014 faria 100 anos, o também cantor, músico, compositor e regente de coral Paulo Chagas fará sua apresentação musical de voz e violão executando diversas canções de Caymmi
Quando: 25/04/14 às 14h

HORA DE OUVIR HISTÓRIA -Narração de histórias com tema: Clássicos de Hans Christian Andersen, obras de Monteiro Lobato e de Bety Coelho. Facilitadoras: Silvana Azevedo e Maiane Almeida.
Quando: 15/04/14 às 9h 30min e às 14h 30min.

PASSATEMPO CULTURAL- Para resolver os passatempos as crianças e jovens terão que consultar livros com o tema: Índios Brasileiros.
Quando: De 2ª a 6ª das 8h às 17h e sábado das 8h 30min às 12h.

PALESTRA – SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA NA 3ª IDADE- Em homenagem ao Dia Mundial da Saúde (07-04), as psicólogas Wilma Froes e Janine Soüb do CREASI, falarão sobre os cuidados necessários para uma melhor qualidade de vida na 3ª idade.
Quando: 11/04/14 às 14h.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.