Cruzamento perigoso

Com o grande fluxo de carros que descem da ladeira da Almirante Barroso e com os veículos que pegam o sentido Garibaldi, vindo de todas as direções e muitas vezes em alta velocidade, esse cruzamento da Rua da Paciência ficou muito perigoso, inclusive para os pedestres que precisam atravessar a rua.

Cruzamento perigoso
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Esse problemaa TRANSALVADOR já deveria ter resolvido há muito tempo ! Como os motoristas, de um jeito ou de outro , conseguem se movimentar sem que hajam atritos e acidentes, a Transalvador se esqueceu , simplesmente deixou de lado , afinal aquele bolo que se forma ali já e uma tradição baiana ,de que é sua obrigação impor uma disciplina no local. Há motoristas educados que abrem espaços para não atravancar o trânsito mas há outros, também profisssionais ao volante de ônibus , que fecham a passagem para quem vem do sentido Vila Matos e quer virar à esquerda ( o que é permitido ) para pegar a Garibaldi. Bem postado, o problema . Espero que alguém que tenha poder de mando veja essa situação que não pode perdurar. Inclusive, têm-se que pensar no transeunte e não apenas nos veículos. Já passou da hora de ser dada uma solução para que esse eterno problema. possa ser resolvido de uma vez por todas, mesmo porque , com o volume de tráfego que sempre aumenta, a tendência lógica é sempre aumentar..

    ResponderExcluir
  2. Atravesso essa rua para fazer minha caminhada e é mesmo um risco danado tem uns carros que passam numa disparada danada, no minimo tinha que ter uma faixa para pedestres.;

    ResponderExcluir