Capitã da PM tem carro roubado no bairro do Rio Vermelho

Uma capitã da Polícia Militar teve o carro roubado por dois homens armados no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O crime foi cometido por volta das 11h desta quinta-feira (19), na Rua Macaúbas.
Capitã da PM tem carro roubado no bairro do Rio Vermelho

Logo depois, o veículo, um HB20 de cor branca, foi interceptado por equipes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Um dos autores foi preso e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informação do tipo de ferimento que ele sofreu.

A policial é lotada na 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que fica em Mata de São João, no Litoral Norte baiano.

Também na manhã desta quinta-feira, outra policial foi assaltada na capital baiana, no bairro do Santo Antônio Além do Carmo. Informações publicadas no G1 Bahia.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.