Essa é a situação do Largo de Santana local mais visitado do Rio Vermelho por baianos e turistas

Essa a situação do Largo de Santana local mais visitado do Rio Vermelho  por baianos e turistas
Fotos: Antônio Vitor
Praça de Santana  às 10h de domingo(22). Este é o reflexo de como empresários, clientes e visitantes interagem com o patrimônio público. Praça que recentemente recebeu uma reforma em seus canais pluviométricos devido ao surgimento de uma cratera, fica completamente alagada quando chove, as canaletas estão todas entupidas o que impede a água de escorrer. Tampinhas de garrafas, copos plásticos, vidro de garrafas quebradas. tudo jogado no chão, sem a menor responsabilidade. Esse é o resultado da falta de educação, de fiscalização e punição adequada.

Essa a situação do Largo de Santana local mais visitado do Rio Vermelho  por baianos e turistas Essa a situação do Largo de Santana local mais visitado do Rio Vermelho  por baianos e turistas Essa a situação do Largo de Santana local mais visitado do Rio Vermelho  por baianos e turistas

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Vergonhoso isso ....
    Deveriam ser limpos esses bueiros todas as semanas ou de quinze em quinze dias, devido a grande circulação de pessoas mal educadas que contribuem descartando seus lixos no chão, além do que, é verdade, que às lixeiras só andam transbordando de tanto lixo ... eu mesmo já apresentei uma "possível solução", pelo menos ajudaria bastante, mas infelizmente ficou só no papel e na vontade.

    Abraços a todos

    ResponderExcluir