Conselho comunitário presta homenagem aos policias aniversariantes do mês de julho

Conselho comunitário presta homenagem aos policias aniversariantes do mês de julhoConselho comunitário presta homenagem aos policias aniversariantes do mês de julhoConselho comunitário presta homenagem aos policias aniversariantes do mês de julhoConselho comunitário presta homenagem aos policias aniversariantes do mês de julho

Na próxima quinta-feira (31), às 8h30, no salão paroquial da Igreja de Santana, o Conselho Comunitário Social e de Segurança do Rio Vermelho e Ondina, presta homenagem aos policias civis e militares que atuam nos dois bairros, aniversariantes no mês de julho. De acordo com a presidente Eloysa Cabral, homenagear os aniversariantes do mês foi a forma que o Conselho encontrou para agradecer “homens e mulheres que se dedicam a nossos bairros do Rio Vermelho e Ondina zelando pela ordem e a disciplina” Segundo ela, O Comandante da 12ª CIPM André Ricardo Guimarães Silva com seu espirito Comunitário vem apoiando a todos os atos e trabalhos que o Conselho tem desenvolvido em prol da comunidade.

Outra iniciativa do Conselho Comunitário Social e de Segurança do Rio Vermelho & Ondina em parceria com a Fundação José Silveira, voltada para famílias menos favorecidas do bairro é a distribuição semanalmente de pão e leite de soja para 30 família .As crianças beneficiadas pelo programa são avaliadas periodicamente e vem obtendo um bons resultados, de acordo com Eloysa Cabral. “Este projeto tem alcançado sucesso devido a abnegação de duas conselheiras Sonia Maria Liger e Laudelice Santos Souza”. A distribuição que acontece sempre na segunda-feira é feita dentro 12ª CIPM,” graça a boa relação que o Conselho tem com esta Corporação”, assinalou.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.