Domingo com policiamento no bairro

Neste domingo(20) pela manhã o policiamento do bairro contou com a presença de policias a pé tanto no Largo da Mariquita como em Santana. Caminharam nas proximidades da Casa de Iemanjá, local bastante visitado por turistas e no trecho da orla. Infelizmente a Prefeitura ainda não percebeu a importância do local para o turismo da cidade e não tem dado a mínima importância para organizar a área que continua muito suja e desordenada. A prometida intervenção no bairro, sequer tem data para iniciar, com se não bastasse a bagunça generalizada, ainda autorizou a transferência de uma barraca da Barra para o calçadão da Paciência, em um local completamente inadequado, mesmo que provisoriamente. A promessa feita pelo Secretário de Turismo Guilherme Bellintani, que seria transferia para outro local, não se concretizou. Os moradores seguem aguardando as melhorias prometidas.

Leia também:

Prefeito apresenta neste sábado projeto de requalificação do Rio Vermelho

Cadê a obra de requalificação?

Rua de Lazer vai chegar ao Rio Vermelho

Enquanto não houver definição sobre Louos e PDDU as obras das três torres na Rua do Barro Vermelho estão suspensas, ainda bem

Obra de Mário Cravo Junior foi parcialmente destruída pelo fogo

Apesar da obra o problema continua no Lucaia

Obra no chão e dinheiro público no lixo

Fixação por Caramuru

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.