Teatro Gil Santana divulga programação do mês de julho

Teatro Gil Santana divulga programação do mês de julho
Teatro Gil Santana divulga programação do mês de julho Durante o mês de julho, o público confere uma programação especial no Teatro Gil Santana, quando serão encenados quatro espetáculos sempre aos sábados, domingos e feriados. O conto de fadas dos irmãos Grimm, Branca de Neve e os Sete Anões será encenado às 15h. A peça A Roupa Nova do Rei ocorre às 16h. Após as apresentações, as aventuras na Terra do Nunca e o embate com Capitão Gancho serão exibidos no espetáculo Peter Pan – Aventuras, às 17h. Os Três Porquinhos fecham com chave de ouro a programação do Gil Santana, onde sobem ao palco às 18h.

Localizado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, o teatro funciona anexo à Associação Cultural Caballeros de Santiago, na Rua da Paciência, 441. Os espetáculos possuem autoria, direção e adaptação de Gil Santana, profissional com mais de 25 anos de experiência em artes cênicas. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (71) 3489-2917 | 9933-6317 ou através do site: www.teatrogilsantana.com.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.