Acidente grave próximo ao posto de gasolina Chaminé no Rio Vermelho

Acidente grave próximo ao posto de gasolina Chaminé no Rio Vermelho
Acidente grave próximo ao posto de gasolina Chaminé no Rio Vermelho Com a colaboração do leitor anônimo matéria editada 27/08/14 às 09h53.

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após um veículo ter invadido o passeio no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na tarde desta terça-feira (26).

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o acidente ocorreu na Rua Marquês de Monte Santo, sentido Pituba, por volta das 16h30.

Conforme o órgão de trânsito, ainda não há informações sobre as identidades das vítimas. Segundo a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), com base em informações de testemunhas, o motorista que invadiu o passeio e estava em alta velocidade.

Embora o veículo permaneça no local do acidente, a Transalvador ainda não tem informações sobre o condutor do veículo. Informa G1 Bahia.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Gente. Não foi em ponto de ônibus. O desastre foi pelo menos a 100 metros antes do ponto!!!

    ResponderExcluir
  2. Está um problema sério ! Um senhor maduro ,sai do trabalho, passa num barzinho de sua preferência, toma um " relaxante " , pega o seu veículo , toma o caminho de casa e acontece um grave acidente no caminho ! O teste de alcolemia deu um percentual baixo,( 0,5) mas, mesmo assim , a lei é inflexível. Diz que é tolerância zero e fim de papo ! Lei é lei, e tem que ser respeitada . No entanto , eu não acredito que o acidente tenha sido causado pelo " relaxante de fim de dia, aquele que manda via o estresse ! Poderia ter sido uma outra causa, quem sabe ? O que não resta dúvida, é que a bruxa anda solta no Rio Vermelho em companhia de assaltantes. Já tem gente até colocando avisos de área perigosa: " perigo de assalto " - Cuide-se. Cada um por si e Deus por todos ! Será que eu hoje vou sair de casa ? Os " meninos " estão ativos porque o INSS está pagando 50% do 13º deste ano. É preciso muito cuidado no início de cada mês nos dias de pagamento do benefício aos aposentados e pensionistas. ! Que mundo é esse ? Que eu me lembre, eu nasci em outro muito menos perigoso...

    ResponderExcluir