Desarticulada quadrilha que agia em Salvador e RMS

Desarticulada quadrilha que agia em Salvador e RMS
Uma operação deflagrada no fim de semana pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, resultou na desarticulação de uma quadrilha de traficantes com ramificações nas localidades de Vila Praiana, Itinga, Caji, Vida Nova, no município de Lauro de Freitas, Vila Matos (Ondina) e Marotinho (São Caetano), ambos em Salvador.

Doze mandados de prisão foram cumpridos, entre eles, o do líder do tráfico em Portão. Ele e outros sete comparsas foram apresentados à imprensa, na tarde desta segunda-feira (25), no auditório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, pelos delegados André Viana, diretor do Denarc, e Jamal Amad, do DHPP. Leia matéria completa no site da Polícia Civil da Bahia.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.