Terça- feira inicia com duas paralisações: Policia Civil mobilizada pela terceira vez este ano e Bancários em mais uma negociação anual

Terça feira inicia com duas paralisações: Policia Civil mobilizada pela terceira vez este ano e Bancários em mais uma negociação anual
Policiais Civis

Em assembleia promovida pelo SINDPOC na manhã desta segunda-feira (15) a categoria decidiu paralisar as atividades por 48h nos dias 30 e 1º de outubro (início às 8h do dia 30 até às 8h do dia 2) caso até a data o governo não tenha publicado a lista final dos promovidos. As promoções deveriam ter sido divulgadas em abril.

Com as atividades paralisadas ou não, no dia 30, a partir das 9h, haverá uma nova assembleia da categoria no auditório da Associação dos Funcionários Públicos do Estado (AFPEB), região central de Salvador. Em um ato humanitário, na ocasião os policiais irão doar sangue. Uma unidade móvel do Hemoba deve estar no local. Leia matéria completa.

Bancários

Terça feira inicia com duas paralisações: Policia Civil mobilizada pela terceira vez este ano e Bancários em mais uma negociação anual
Na Bahia e em mais 20 estados, os bancários paralisam as atividades por tempo indeterminado a partir da 0h desta terça-feira (30/09). A decisão foi ratificada nesta segunda-feira (29/09), em assembleia, realizada no Ginásio de Esportes, ladeira dos Aflitos.

Uma nova assembleia está marcada para quarta-feira (01/10), às 18h30, no Ginásio de Esportes, para avaliar a paralisação. "Temos de nos preparar para uma greve longa. Para isso, é fundamental a participação da categoria para o sucesso do movimento", ressaltou o presidente da Federação da Bahia e Sergipe, Emanoel Souza. Leia matéria completa.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.