Revolta na Rua do Canal

Revolta na Rua do Canal
Essa árvore já morreu 
O poda de árvores na Rua do Canal rendeu o maior bafafá. Moradores ficaram revoltados com a maneira como o serviço está sendo executado deixando algumas árvores completamente peladas. Eles alegam, e com razão, que o serviço deveria ser supervisionado por pessoas mais capacitadas. O resultado é que a ação foi interrompido e na manhã desta sexta-feira apenas as folhas secas dos pés de coqueiros estavam sendo removida. Loli, presidente da AMARV, ficou de entrar no circuito para tentar contornar o problema. O certo é que algumas árvores devido a falta de cuidado, estão bastante debilitadas e outras simplesmente morreram, faz-se necessário a substituição com novas mudas. Enquanto o impasse sobre a poda das árvores não se resolve o serviço de substituição das lâmpadas também fica suspenso.

Leia também: Sucop começou a podar as árvores da Rua do Canal
Revolta na Rua do Canal
Moradores ficaram revoltados com a maneira como algumas árvores foram podadas

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Olá Blog do Rio Vermelho!

    Estou fazendo um trabalho sobre a importância das mídias digitais na democratização da comunicação e gostaria de fazer uma pequena entrevista com vocês sobre o trabalho feito. Que tal??

    ResponderExcluir
  2. A foto os mostra uma tragédia ! Eu sempre disse que, para orientar e mesmo fiscalizar serviços, são necessárias pessoas capacitadas e que possam avaliar com rapidez, situações diversas que aparecem de repente. e tomarem decisões . Esse trabalho, não pode ser feito por qualquer um não. Este, também, é o resultado de nunca terem dado a devida atenção à arborização da cidade. Basta ver os coqueiros transplantados , que foram colocados na nossa orla marítima.

    ResponderExcluir