Médico alcoolizado bate em viatura da polícia e é preso no Rio Vermelho

Médico alcoolizado bate em viatura da polícia e é preso no Rio Vermelho Um médico foi preso na madrugada desta quinta-feira (19) depois de bater em uma viatura da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho). Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, o médico, que não teve o nome divulgado, estava alcoolizado quando provocou o acidente. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu na região do Largo da Mariquita, no Rio Vermelho. Uma equipe da 7ª DT fazia patrulhamento contra arrombamentos no bairro e trafegava em baixa velocidade. Sem conseguir controlar a direção do veículo, o médico bateu na viatura.

Ele foi detido pelos policiais e encaminhado para 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina), onde assumiu que bebeu antes de sair de uma festa em um bar, segundo policiais. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, mas pagou fiança e responderá em liberdade.

O valor pago pelo médico não foi divulgado. (Informa o Carreio da Bahia)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.