Tem coisa que só acontece mesmo no Rio Vermelho

Tem coisa que só acontece mesmo no Rio Vermelho
 Convidados que conseguiram chegar esperavam aflitos o carro da noiva
A noiva, os palhaços e a realização de um sonho de forma inesperada 

O dia era mais do que especial, um sábado para selar a união diante do altar, no mês do Carnaval, escolhido especialmente porque foi no Bloco do Maxixe, durante os  festejos de momo ,que o namoro embalou. O que nem os noivos e nem os convidados esperavam é que no meio do caminho tinha os Palhaços do Rio Vermelho, e o que nos primeiros momentos prenunciava  um grande transtorno, acabou se transformando em uma surpresa mais do que agradável para  Érica Madalena Amaral Lima e Luciano Almeida Barreto, que não imaginavam   chegariam ao altar  com o mesmo  ritmo que embalou o namoro. O dia era sete de fevereiro e  o bairro estava intransitável, engarrafamentos em todos os sentidos, centenas de foliões ocupando a rua da Paciência, único acesso à Paroquia  de Santana.  O carro da noiva cercado de palhaços chegou com muita dificuldade à porta da  a Igreja, enquanto os convidados, misturados aos foliões,   chegavam ao som das marchinhas carnavalescas. Nem a mãe do noivo, Simone Almeida, que teve de deixar o carro na ladeira da Escola Medalha Milagrosa e seguir a pé até a igreja, com seu  vestido longo, bolsa e sapato alto, se incomodou diante da inusitada surpresa. Na porta da Igreja a homenagem dos palhaços  deixou a noiva mais do que feliz. Se tivessem planejado não teria dado tão certo. É como costuma se dizer: a vida sem emoção não tem graça nenhuma!
Tem coisa que só acontece mesmo no Rio Vermelho
Tem coisa que só acontece mesmo no Rio VermelhoTem coisa que só acontece mesmo no Rio Vermelho
Tem coisa que só acontece mesmo no Rio VermelhoTem coisa que só acontece mesmo no Rio Vermelho
Tem coisa que só acontece mesmo no Rio VermelhoTem coisa que só acontece mesmo no Rio VermelhoTem coisa que só acontece mesmo no Rio Vermelho

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.