Concurso de beleza da PM escolhe Garota da Base 2015

"Eu vou continuar a minha vida normal, os meus estudos, crescer profissionalmente, sempre correndo atrás dos meus sonhos e acreditando no meu potencial", disse Mayra Almeida, que foi a vencedora do concurso Garota Base Comunitária de Segurança (BCS 2015), na noite de quarta-feira (20). Moradora do Nordeste de Amaralina, em Salvador, ela foi uma das 12 jovens que concorreram na disputa, promovida pela Polícia Militar.

As garotas representaram os bairros do Vale das Pedrinhas, Santa Cruz, Nordeste e Chapada do Rio Vermelho. O concurso teve em segundo lugar Bruna de Souza, também do Nordeste de Amaralina, em terceiro Larissa Estrela, de Santa Cruz e em quarto Bianca Bastos, do Vale das Pedrinhas.

Segundo a capitã Flávia Oliveira, responsável pela organização do concurso, a ideia teve como objetivo aproximar a comunidade da Polícia Militar. "É uma forma da gente oferecer um serviço de qualidade, aproximação e de aspecto cultural também para a comunidade. A ideia do projeto é a gente mostrar para a Bahia as potencialidades que o bairro Nordeste de Amaralina e os bairros adjacentes têm", opina. As premiações do concurso variam entre de bolsa de estudo de idiomas a kits de beleza e acessórios. Informação G1.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.