Passeios sem buracos, mas a fiação da Coelba e das telefonias continua a mesma

As obras de requalificação do Rio Vermelho ainda estão em andamento, mas na Rua João Gomes os passeios estão concluídos, e uma coisa é certa: é muito bom caminhar sem encontrar pela frente os buracos que caracterizam vários trechos desse calçamento. Entretanto, como sempre as coisas são feitas pela metade. Afinal de contas poderiam ter aproveitado a obra para aterrar a fiação elétrica. Na Manoel Dias, na Pituba, o prefeito da época exigiu que as empresas fizessem isso e foi feito. Afinal, tanto as telefonias quanto a Coelba, faturam muito e poderiam sim ter executado esse serviço.

Leia também: Quem fiscaliza a Coelba?

Passeios sem buracos, mas a fiação da Coelba e das telefonias continua a mesmaPasseios sem buracos, mas a fiação da Coelba e das telefonias continua a mesma

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.