‘Projeto Menor Cidadão’ abre vagas para estágio de nível médio no TRE-BA

‘Projeto Menor Cidadão’ abre vagas para estágio de nível médio no TRE-BA

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), através da Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento (COEDE/SGP), abre inscrições para processo seletivo para estágio de nível médio. Estudantes entre 16 e 18 anos de idade, matriculados em escolas públicas reconhecidas pelo MEC e de família de baixa renda (sem cobrança de taxas) podem se inscrever, através do site www.tre-ba.jus.br, no período de 1 a 3 de dezembro (ou até completar 180 inscritos).

A seleção destina-se ao preenchimento de 20 vagas de estágio de nível médio referente ao Projeto Menor Cidadão do TRE-BA, edição 2016. O estágio terá duração de 20 horas semanais, em horários e turnos definidos pelo Tribunal. Outros pré-requisitos para participar são o estudante não ter sido reprovado no ano letivo anterior ao estágio ou possuir dependência de matérias, nem ser filiado a partido político ou exercer atividade político-partidária.

O processo de seleção será realizado em três etapas: prova escrita, entrevista e dinâmica de grupo. A prova avaliará conteúdos em Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais. Após a inscrição no site, o candidato deve comparecer na sede do TRE-BA no dia 4, 8 ou 9 de dezembro/2015, trazendo documento de identidade e comprovante de residência (originais e cópias) para confirmar sua pré-inscrição. Maiores informações podem ser acessadas no edital publicado no DJE/TRE-BA em 20/11/15.

Matéria: Dulce Sampaio
Twitter: @trebahia
Facebook: www.facebook.com/trebahia
Youtube (TV TRE-BA): www.youtube.com/tvtreba
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.