Devido a requalificação do Rio Vermelho 11 linhas de ônibus são alteradas provisoriamente na Avenida Cardeal da Silva

Devido a requalificação do Rio Vermelho 11 linhas de ônibus são alteradas provisoriamente na Avenida Cardeal da Silva A partir deste sábado (2) até a próxima quarta-feira (6), 11 linhas de ônibus deixarão de passar pela Avenida Cardeal da Silva, no sentido Campo Grande. Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), os ônibus farão o seguinte trajeto: Rua João Gomes, Rua da Paciência, Rua Euricles de Matos, Avenida Garibaldi, retorno após Viaduto da Federação, Viaduto da Federação, Rua Caetano Moura, Campo Santo e, a partir deste ponto, retomam o trajeto normal.

Haverá veículos do sistema complementar para fazer, gratuitamente, o translado dos passageiros da Cardeal da Silva até o Cemitério do Campo Santo, onde eles poderão embarcar nas linhas que terão os seus itinerários modificados. Os veículos complementares passarão pelo viaduto da Cardeal da Silva, Avenida Cardeal da Silva, viaduto da Federação, Rua Caetano Moura, retorno no Campo Santo, Rua Caetano Moura, viaduto da Federação, Avenida Cardeal da Silva e viaduto da Cardeal da Silva, das 6h às 22h (hoje e amanhã) e das 5h às 23h (de segunda a quarta). (Informa o Correio 24h.)

Leia também:

Mudança complica ainda mais o trânsito no Rio Vermelho

Atenção: rua João Gomes será interditada parcialmente do dia 26 até 30 dez, veja os detalhes

Trecho da requalificação da orla do Rio Vermelho, rua da Paciência a rua Odilon Santos, segundo a Prefeitura, será concluído até dia 30 de janeiro

Demolição da praça: Após análise “cuidadosa” prefeitura concluiu que não estava tão conservada como parecia

Ata da Reunião Geral Grupo Expandido realizada em 04/11/2015

Queremos nossas praias despoluídas, viu prefeito!

Obras de requalificação e praias poluídas. Tá bonito isso?

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.