A sujeira que ficou no fundo do mar depois do Carnaval

A sujeira que ficou no fundo do mar depois do Carnaval Mais uma edição da Operação Fundo Limpo foi realizada na manhã desta quinta-feira (11) abrangendo toda a área que vai do Porto ao Farol da Barra, além da praia do Yacht Club da Bahia. Todo resíduo recolhido vai passar por uma triagem minuciosa para a separação dos tipos de material e, posteriormente, será entregue a cooperativas de reciclagem indicadas pela Secretaria de Cidade Sustentável (Secis). Os números da ação serão fechados no decorrer da semana.

Coordenado pela Escola de Mergulho Galeão Sacramento desde 1994, sempre no período pós-Carnaval, o projeto tem apoio da Prefeitura e, no ano passado, retirou cerca de uma tonelada de lixo composto principalmente por latinhas de cerveja, garrafas plásticas e de vidro, além de outros objetos, como cascas de coco, metais diversos e até roupas e calçados.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.