Prefeitura entrega sedes reformadas de Conselhos Tutelares

Prefeitura entrega sedes reformadas de Conselhos Tutelares Os Conselhos Tutelares são importantes instâncias auxiliares na aplicação das políticas públicas de atendimento ás crianças e adolescentes, na última terça-feira a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), entregou a sede da Liberdade recuperada e nesta quinta-feira (10), entrega a sede da Boca do Rio.

A sede do Conselho Tutelar da Liberdade funciona na Rua Domingos Requião, 217, e atende à população do bairro e comunidades vizinhas. No local, foram investidos R$ 14.621,75 para revisão de instalações elétricas, hidráulicas e esquadrias, troca de piso e de equipamentos sanitários. A unidade também recebeu móveis novos e melhorias nas instalações de informática e de telefonia.

Já a estrutura do Conselho Tutelar da Boca do Rio, localizada na Rua Clemente Mariani, 45, recebeu investimento de R$18.676,51. As intervenções englobaram troca de piso, revisão e substituição de parte do telhado, revisões elétrica e hidráulica, troca de grades e fechaduras, revisões de esquadrias e equipamentos sanitários, além de móveis novos e melhorias nas instalações de informática e de telefonia.

Com obras iniciadas no ano passado, já foram reinaugurados os conselhos tutelares de Roma, Brotas, Barroquinha, Cajazeiras, Periperi, Federação, São Caetano, Narandiba, Pernambués, Itapuã e Castelo Branco.

Comentário do Blog - Com a metade dos recursos anunciados para bancar a festa do aniversário da cidade, a prefeitura poderia reformar todos os Conselhos e ainda construir algumas creches .Com certeza ajudaria muito mais a cidade. Entretanto, cada governo tem suas prioridades.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.