Tabuleiro de acarajé mais famoso do bairro está de luto

É com imenso pesar que o Blog comunica a morte nesta sexta-feira(22), de Cláudia Assis, filha da saudosa quituteira Dinha. Claudia sucedeu a mãe na venda de acarajé em um dos tabuleiros mais famosos da cidade, localizado no Largo de Sant`Ana, tornando-se, também, uma referência no local. A AMARV e Colônia de Pesca Z1, por meio dos seus dirigentes lamentaram o fato e transmitiram condolências aos amigos e familiares. As informações sobre o horário e local do sepultamento ainda não foram divulgadas.

Tabuleiro de acarajé mais famoso do bairro está de luto
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Há oportunidades em que não sabemos o que dizer e , então, é melhor mesmo não dizer nada ou quase nada . Lamento o ocorrido , com a certeza de que vai fazer falta. Que seja bem recebida lá do outro lado !

    ResponderExcluir