As atividades se muiltiplicam sem nenhum controle pelas ruas do bairro
Nada contra quem procura defende seu ganha pão principalmente nesse tempo de crise econômica e desemprego em alta, mas também não vamos esculhambar. O proprietário desse veÃculo estacionado sobre o passeio, vende lanche todos os dias na esquina da rua Ilhéus com a Antônio Lopes, e atraia um grande número de alunos da Faculdade que funciona nas proximidades, o que é bom pra ele. Mas a forma como posiciona o veÃculo, além de infração grave que é estacionar sobre o passeio, está colocando em risco a própria vida e a dos consumidores, porque o carro fica em um cruzamento, local de trafego intenso. Mas isso parece que não faz a menor diferença em uma área de grande visibilidade, mas nem assim a Transalvador consegue enxerga, aliás, esse órgão da Prefeitura encarregado de disciplinar o transito, parece que nem sabe onde fica o Rio Vermelho.
Estive em Aracaju, fiquei feliz em saber que nessa capital a fiscalização funciona. Nosso prefeito deveria visitar a capital de sergipe para aprender um pouco . Povo burro esse de salvador, continua votando em incompetente.
ResponderExcluir... e, por falar em prefeito , depois que ele foi hospitalizado não ouvi mais notÃcias dele ! Terá sumido ? A cidade nem percebeu que o prefeito estava hoispitalizado! Tudo continuou e continua como dantes no quartel de Abrantes !
ResponderExcluirMoura,você tem razão,mas não é apenas Aracaju, todas as capitais do Nordeste estão muito melhor cuidadas do que Salvador.
ResponderExcluirBoa pergunta essa de Sarnelli, na quinta o Prefeito recebeu alta hospitalar mas foi anunciado que ele continuaria em repouso em casa.
ResponderExcluirAcho que Salvador vai melhor com João Henrique em casa, lá ele atrapalha menos!
ResponderExcluirRicardo Luiz