Bastou o Jornal A Tarde publicar uma nota e a prefeitura logo se manifestou.Felizmente, ao contrário do Secretário de Segurança Pública, a Prefeitura reconheceu a existência do problema na Mariquita, mas não fez qualquer referência á Praia de Santana e nem disse o que vai ser feito para minimizar o problema antes de começar a obra.Vejam a resposta encaminhada à coluna Tempo Presente, publicada na edição de hoje(14).
Sobre a nota ‘S.O.S. Rio Vermelho’, ontem publicada, o secretário André Curvello (Comunicação), da Prefeitura de Salvador, afirma que os projetos de revitalização do bairro, que inclui um novo mercado do peixe, o Memorial de Caramuru e um anfiteatro, só dependem de alguns ajustes técnicos para ser implementados. A previsão é começar as obras ainda este ano. Ele admite que há pessoas morando sob restos de barracas, como foi dito, e afirma que a prefeitura já está trabalhando para retirá-las de lá.
Fiquei sabendo que a Barra irá ganhar um mega projeto na orla. Não sei ainda se é a Prefeitura que vai bancar, mas se for,... Prefeitura!?!! o Rio Vermelho já está na fila, nada de prioridade para a Barra!!
ResponderExcluirdesculpem, só acredito vendo???
ResponderExcluirCarmela, o legal nisso tudo é que estamos observando que o Blog do Rio Vermelho já tem boa penetração e a sua voz chega aos ouvidos dos responsáveis pela administração pública. Vamos tentar acreditar e esperar um pouco.
ResponderExcluirSe não for mais um queta acomoda...estamos chegando lá.
ResponderExcluirEstamos?
Não Carmela, você está, parabéns pela iniciativa e condução deste blog, que nos dá voz com imparcialidade, respeito e veracidade. Doa a quem doer.