Enquanto a bandidagem aumenta no Rio Vermelho, com relatos que chegam a esse Blog cada vez mais assustadores de situações que ocorrem à noite na parte dos fundos da nova praça (ou estacionamento), ao lado da Igreja de Santana, as câmeras que deveria ser instaladas no bairro em pontos estratégicos, continuam nas caixas esperando que a burocracia governamental libere. O Conselho Municipal de Segurança precisa começar a fazer barulho, porque se depender da agilidade da máquina pública os equipamentos vão continuar guardados até serem ultrapasados por novas tecnologias. Fomos informados de que o chefe de gabinete do governador, Fernando Schmidt foi contato para ajudar na solução desse problema. É inacreditável!
É por essas e outras que já foi incorporado ao folclore político da Bahia a história de um ex- dirigente, que ao ser questinado pelo garçom se queria o café com açúcar ou adoçante ele respondeu: "preciso decidir agora?"
Sabe não é?
ResponderExcluirO salitre comeu...
Não dá nem para comentar.
ResponderExcluirFoi ótimo lembrar e falar em salitre. Naquela área, as câmeras, se chegarem a ser colocadas, precisarão mesmo ser bem protegidas contra o salitre , que viaja até no vento, invísel... Quem duvidar, que dê uma boa olhada nas grades...
ResponderExcluir