Uma estranha “muquirana” de mais de dois metros de altura apareceu agora à tarde no Rio Vermelho, desgarrada do bando que se apresenta hoje no Centro da Cidade.A irreverência dos rapazes vestidos de mulheres é conhecido nas ruas do centro durante o Carnaval. Este ano eles, ou melhor elas ,desfilam com a fantasia “ As Muquiranas no Mundo do Circo”, "uma gracinha", como diria Hebe Camargo.
Postar um comentário
7 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princÃpios éticos e morais serão excluÃdos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Que gracinha esta muquirana. Eu conheço. hahaha.
ResponderExcluirIsso não é uma muquirana, é uma bichona!!!!!
ResponderExcluirRapaz, eu ia até fazer alguma brincadeira, mas diante dos comentários anteriores, me abstenho em consideração ao amigo. É muquirana mas é gente boa!!!
ResponderExcluirrsrs, e viva o carnaval da Bahia.. só alegria, sem preconceitos, ou quase sem.
ResponderExcluirFiquei boba com tantos blocos de homens vestidos de mulher que saÃram nesse ano. Eu hein... Tinha um desse blocos que a fantasia incluÃa uma calcinha toda enfiada e os caras deixavam aparecer. Os "Muquiranas" saÃram bonitinhas, mas ordinárias com aquelas pistolas de água que muitas vezes disparavam contra foliões até com violência. Teve uma que recebeu o troco de uma foliã que havia apelado para que não fizesse isso contra ela, porque estava muito gripada. O cara não considerou e disparou a pistola sobre a moça que ficou toda ensopada, mas ela imediatamente comprou duas latas de cerveja e despejou a bebida na Muquirana, que partiu para cima dela com jeito de quem queria dar porrada. Felizmente a polÃcia chegou e botou a "Muquirana para correr.
ResponderExcluirEsqueci de comentar antes, mas esse "Muquirana", muito lindinho, eu conheço e certamente não se incluiu entre os "ordinários" que comentei antes. Nem tudo está perdido hehehehe
ResponderExcluirConcordo com esse comentério de Joana, muito chato mesmo esse negócio de molhar os outros.Muitas brigas rolaram por causa disso. As pilombetas exageraram.
ResponderExcluir