A Prefeitura de Salvador anunciou que está negociando uma parceria com o grupo AmBev para promover a restauração completa do Largo da Mariquita, no Rio Vermelho. A informação foi inicialmente divulgada pelo prefeito João Henrique na semana passada, mas sem que este entrasse em detalhes sobre a obra. A parceria com a empresa de bebidas deve funcionar de forma idêntica à feita no Mercado do Peixe – que fica em frente ao largo da Mariquita -, quando a prefeitura fez um acordo com a cervejaria Schincariol. A obra que começou em janeiro de 2010, durou oito meses e teve um custo de R$ 3 milhões. O valor foi todo bancado pela cervejaria através de uma Parceria Público Privada (PPP). (Tribuna da Bahia)
Postar um comentário
1 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Eu estou com uma lentidao mental muito grande. Este anúncio do Prefeito, eu acho que vou demorar para entender...
ResponderExcluirPor minha conta, já uso o nome de Point da Mariquita , porque , de mercado , não existe mais nada. Me agrada: Point da Mariquita !
Qual seria a contra-partida em favor da Ambev , uma vez que o filé já foi ...?