O projeto arquitetônico é bem bonitinho, de longe da a impressão de barcos enfileirados, mas os problemas do novo Mercado do Rio Vermelho, apelidado de Mercado do Peixe, não param de aparecer desde a inauguração. Além de todos já relatados nesse blog por mais de uma vez, a limpeza da área está se tornando uma complicação porque é feita por funcionários terceirizados e todas as vezes que os salários atrasam o que já virou rotina na atual gestão,e a limpeza fica comprometida. Além disso, as pendência do entorno não foram solucionados com o novo equipamento, pelo contrário, se agravaram com as obras inacabadas e com a marginalidade que frequenta a área. Recentemente, até uma mulher foi encontrada morta nas pedras, próximo ao emissário submarino. O mais incrível é que tem uma delegacia nas proximidades, todo mundo sabe o que acontece e não se toma uma providência, o barco realmente está à deriva.
Postar um comentário
2 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Temnos que fazer algo para não deixar afundar, ainda tem tempo para jogar uma "boia de salvar vidas" ou não??
ResponderExcluirRealmente, parece que, por ali, a situação foi de mal a pior. Eu desejo lembrar a todos que aquele esquipamento nada mais tem de mercado, muito menos de mercado do peixe. Pode ter sido e até foi mesmo , mas, hoje, é , simplesmente, um Point, na Mariquita e, por isso , eu me refiro a ele como o Point da Mariquita , que é o que eu acho que , realmente, ele é !
ResponderExcluirJoão , só quem pode saber se ainda se pode jopgar um salva vidas pata reverter a situação . acho que é o pessoal da administração e os responsáveis pela obra. Que precisa, precisa !