Lembrando o convite que a vereadora Vânia Galvão fez no dia da audiência publica do carnaval, que aconteceu no Salão Paroquial da Igreja de Santana. Na próxima terça-feira (14) tem o Fórum do Rio Vermelho na reunião da Associação Brasileira de Agências de Viagem da Bahia (Abav-Ba), na sede que fica na Rua Lucaia, 65. Estará em debate como inserir bairro como pólo turístico durante a realização da copa. É preciso que os moradores compareçam e participem, para que decisões importantes sobre o Rio Vermelho não sejam tomadas à revelia dos moradores. É bom lembrar que por pouco o bairro não foi surpreendido com a oficialização do carnaval, contra a vontade dos moradores. Não podemos baixar guarda, vamos ficar atentos. É do conhecimento público que vem muito dinheiro para a preparação da cidade para a Copa e se o bairro estiver articulado e mobilizado poderá se beneficiar com algumas intervenções não apenas para receber os turistas mas para melhorar a qualidade de vida na região. Essa é a hora de somar esforços para resolver algumas questões que se arrastam por décadas a exemplo da Praia de Santana, revitalização do entorno, da Casa de Iemanjá, dos monumentos, equipamentos públicos, conclusão das obras da Mariquita e intervenções viárias que minimizem os engarrafamentos que estão travando o bairro, entre outras melhorias. Afinal, o Rio Vermelho tem muita história e deve ser contemplado nesse pacote de ações com vistas à Copa 2014, mas isso só vai acontecer se tiver participação efetiva dos moradores.
Para quem quiser mais detalhe sobre esse fórum o telefone da Abav é (71) 3335-1850,
Carmela, boa tarde.
ResponderExcluirNão seria esta reunião dia 17/06, sexta-feira?????acho que ouvi esta data.
Abraços...
a informação que tenho é que será amanhã(terça-feira), mas qualquer dúvida ai no post tem o telefone da Abav,
ResponderExcluirEsse número da Abav que consta do endereço na internet, a telefonia está informando que não existe, vou verificar se tem outro. Embora hoje pela manhã para vários números de meus contatos que liguei também a informação é que não existem.
ResponderExcluirAgora o número do telefone já está correto é o 3335 1850. Mas a reunião foi cancela, e remarcada para o dia 14 do próximo mês.
ResponderExcluir