Desde ontem que os moradores da Rua Almirante Barros, no Rio Vermelho estão sem energia elétrica. O prejuízo é enorme muita gente jogando alimento fora. Em muitas casas onde os moradores havim feito supermercado na terça-feira o estrago foi total. As empresas que funcionam na área também estão sem conseguir produzir e como consequência muito trabalho atrasado. De acordo com a Coelba o problema foi causado por uma amendoeira que fica na parte interna do Condomínio Porto Marina e sempre quando o vento fica mais forte as galhas se enroscam na fiação elétrica atingindo a rede primária. A Coelba esteve no local, mas a informação é de que nada pode ser feito porque é preciso uma equipe para podar a árvore . Enquanto essa pendenga não se resolve dezenas de casas ficam sem energia, o que é um absurdo. Alias, praticamente toda a cidade está com problema de falta de energia depois das fortes chuvas que cairam desde a madrugada e terça-feira, e o pior é que vai ficando por isso mesmo, a justificativa é de que são poucas equipes para atender a grande demanda e o consumidor que paga caro pelo fornecimento de energia tem que se conformar com essas gestãos desastrosa dos prestadores de serviços e com a total omissão dos poderes públicos, reflexo de uma cidade sem comando.
Quanto ao Condomínio Porto Marina não é possível que o sindico não perceba os transtornos que a falta de poda da amendoeira está causando a todo uma rua. Eles não sofrem com a falta de energia porque a iluminação do Condominio vem de outra rede, mas nem por isso tem que se portar como se nada tivessem com o problema. |
Rua Almirante Barros sem energia há mais de 24h
outubro 20, 2011
5
Tópicos:
Por coincidência logo após a publicação da notícia sobre a amendoeira do Cond. Porto Maria, que danificou a rede primária, um funcionário do referido condomínio está tentando podar os galhos. Executa o serviço sem a menor proteção de segurança: um homem na árvore, sem corda, com um facão na mão, fazendo, de forma amadora, um serviço perigoso. Sem falar que a fiação está, embora desativada, bem próximo ao funcionário. Um absurdo atrás do outro. Este condomínio precisa se espertar e ser acionado, pois causou prejuízos a todos os moradores da rua Almirante Barroso.
ResponderExcluirCordialmente,
Cláudia Mousinho
Tem síndico o condominio? É pra deixar de queixo caído o relato dessa história. A COELBA não tem equipe, o condominio tem árvore mas não tem poda. Tem funcionário executando o serviço sem proteção de segurança. Até quando d. Celba? Até quando síndico? (se houver)
ResponderExcluirA COELBA BATEU UM RECORD HISTÓRICO DE INCOMPETÊNCIA!
ResponderExcluirMoro nessa rua há 60 anos e não me lembro de um período tão logo sem energia elétrica.
VIVA A PRIVATIZAÇÃO.
ResponderExcluirContando essa história ninguem acredita, 48h sem luz.
ResponderExcluirMas uma da série só se ver na Bahia.
Agora a conta... essa aí não atrasa nem 1 dia.