Abaixo-assinado Santa Tereza NÃO! Viva o Bairro de Dois de Julho!!

Abaixo-assinado Santa Tereza NÃO! Viva o Bairro de Dois de Julho!!
Assine a petição aqui.


Programação para a mobilização:

02/07, 13h, concentração no Largo para produzir cartazes e organizar nossa presença nos protestos do 2 de julho!

06/07, 18:30, assembleia no Largo para preparar nossa intervenção na Audiência Pública. Traga sua vizinha, seu amigo frequentador do bairro, vamos ampliar o debate!

12/07, 17h, Audiência Pública no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador.


Como bem disse o poeta Zahia Bahia - cuicadesantamarando e declarando seu (nosso) amor na estrofe final do cordel "O Que É Que a Bahia Tem Contra o 2 de Julho ?":

nosso amor ao 2 de Julho
2 de Julho influência
2 de Julho independência
Por ti faremos barulho
2 de Julho por favor
2 de Julho meu orgulho
2 de Julho meu amor

Dois de Julho sim, Santa Teresa não. Não como nome do Bairro.

Mais sobre o caso santa teresa x 2 de julho acesse aqui. 

Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Sou a favor de mudar o nome do bairro desde que, previamente, se implante uma linha de bonde que ligue os Arcos da Lapa no Rio de Janeiro ao Largo 2 de Julho.

    ResponderExcluir
  2. Quando leio essas noticias penso que o antropólogo Risério, que está certo. Em entrevista à revista Muito, do Jornal A Tarde, ele diz que as vezes a falta de dinheiro e projeto para executa-los pode ser uma benção, porque se tivessem verbas substanciosas, a cidade correira o risco de uma degringolada definitiva " Em matéria de arquitetura e urbanismo, os governantes da Bahia de hoje, não são capazes de distinguir entre um poste e um aquário". É isso ai

    ResponderExcluir