Não basta ocupar todo o Largo de Sant`Anna com mesas e cadeiras é preciso também reservar a área para estacionamento. Isso é mesmo um absurdo e é reflexo de uma cidade que estava sem comando. Mas como o piloto apareceu a tendência é que essa realidade mude... Quem quiser curtir o bairro de carro vai ter que procurar um estacionamento pago para deixar o veículo. A ação começou sábado na Barra e logo logo vai descer para o Rio Vermelho. Vamos ver se daqui prá frente as coisas entram nos eixos nessa cidade.
Outros problemas do Largo de Sant`Ana:
Até quando esse trambolho vai continuar no Largo do Sant`Anna?
Isso é um absurdo!
Os danos provocados à Praça de Sant` Anna.
Eu espero que isso aconteça realmente, embora vá desagradar àqueles que se apropriaram do espaço público aqui no bairro.
ResponderExcluirJá passou da hora de conscientizar esse pessoal que ocupa espaço público , que tal espaço não tem dono, que não é de ninguém .e fazê-lo entender que é de toda a população !
ResponderExcluirPor acaso , alguns deles , têm escritura devidamente registrada no Cartório de Registro de Imóveis? Ora essa ! Que venha logo essa ação ! A praça em Santana tem nome legalizado que é Largo de Santana, coforme placa afixada na Igrejinha a vida toda. Portanto , não é praça de fulana ou de cicrano... Esse, pelo menos, é o espaço que mais se destaca, mas há outros , podendo ser contados a dezenas...É só dar uma volta no bairro.
Um abraço Sarneli. E não é que a placa onde existia o nome largo de Santana foi arrancada? Pois é, será que com segundas, ou terceiras intenções?
ResponderExcluirSejamos otimistas, foi remivida para ser grafada de forma correta.
ResponderExcluir