Presidente da Amarv quer explicação do Sebrae |
Participantes do Projeto Territórios Criativos no Rio Vermelho, notadamente os empreendedores e empreendedoras que acreditaram na proposta, estão perplexos com o abandono do projeto e a falta de informações sobre o mesmo.
As ações previam o fortalecimento do núcleo de governança, acompanhamento e apoio aos grupos para execução do plano de trabalho, a realização de um diagnóstico e de um plano de melhoria para as micro e pequenas empresas da localidade e capacitações empresariais.
Várias reuniões foram realizadas no ano passado, no Salão Paroquial da Igreja de Sant`Anna e depois disso nada mais aconteceu deixando os participantes literalmente a ver navios. Ainda mais que um dos eventos motivadores do projeto, a Copa das Confederações, começa em Junho.
Buscando explicação o presidente da Amarv, Lauro Matta, enviou correspondência a Ernesto, coordenador do projeto, solicitando esclarecimento. Em um dos trechos destaca que as criticas são as mais variadas e algumas pessoas chegam a culpar a Associação, uma vez que a mesma contribuiu e apoiou a participação dos empresários e empresárias do bairro
Saci Pererê, Boi Tatá, Curupira etc.
ResponderExcluirQue coisa feia!Liga para Edival Passos
ResponderExcluir