(foto ilustração) |
A informação foi passada pelo secretário municipal da Casa Civil, Albérico Mascarenhas. Segundo o gestor, a prefeitura já estuda outro ponto da orla marítima para a realização da festa: Rio Vermelho ou Jardim de Alah.
"O Réveillon que a prefeitura vai promover provavelmente não será na Barra, as chances são muito pequenas. Mesmo que o Farol da Barra esteja pronto, uma série de obras no entorno ainda não estarão terminadas. Por questões de segurança, dificilmente a festa será lá", disse.
Mascarenhas ressaltou que a decisão deverá sair nos próximos 30 dias e dependerá do decorrer das obras. O Réveillon da Barra é realizado há mais de 15 anos.
Quanto ao Carnaval, tranquiliza o gestor, as obras não vão atrapalhar a folia. "O trecho deverá ficar pronto antes do Carnaval, não poderá estar em obras. Está previsto no contrato com a empresa responsável".(Informa o Jornal A Tarde)
Se for um evento de pequeno porte até que pode ser no Rio Vermelho, mas se for com atrações como estão anunciando com Roberto Carlos e Ivete Sangalo, etc, não tem espaço no bairro que comporte .
ResponderExcluir