Clique para ampliar |
Como o bloqueio vai impor também alterações no sentido de tráfego, alguns pontos de ônibus serão relocados, como os das ruas Marquês de Caravelas e Barão de Itapuã, que passarão para o outro lado da via. Além disso, será criado um novo ponto na Avenida Princesa Isabel, perto do Porto da Barra.
As paradas de ônibus entre o Farol e a Rua Barão de Itapuã serão eliminadas nos dois sentidos da orla. Os pontos da Rua Marques de Leão, Alameda Antunes e Praguer Fróes não sofrerão alterações.Confira os trajetos que os ônibus farão na Barra (Com informação da Prefeitura)
Só vi símbolo "Não estacione", e onde é que vão parar os carros?
ResponderExcluira briga só esta começando pessoal, a prefeitura quer que tiremos nossos carros que há anos estacionamos na rua e coloquemos na cabeças, eu mesma não tenho chance de estacionar próximo de casa eu disse próximo pois simplesmente as 6 ruas contando com a minha estão proibidas disso, não existe estacionamento que queiram aceitar mensalistas , a barra e o porto são bairros antigos composto de casas e edifícios pequenos sem garagem, vamos lutar pra pelo menos conseguirmos que um lado da rua se estacione
ResponderExcluirUma campanha danada do próprio governo para as pessoas adquirirem carros e agora não sabem o que fazer com eles, O carro passou a ser o vilão da história. Deveriam investir em um sistema eficiente de transporte público para, dessa forma, desestimular as pessoas de saírem como os carros.
ResponderExcluir