Comerciantes estão esculhambando com as ruas do Parque
outubro 29, 2013
4
Moradores do Parque Cruz Aguiar estão revoltados com a falta de educação dos comerciantes instalados da área, eles faturam, mas não dão a mínima importância para a preservação das ruas e nem tampouco para os transtornos que provocam para a vizinhança. Pela manhã a academia Well descartou no passeio, restos de armários e outros resíduos inviabilizando o acesso dos pedestres. No início da noite um dos restaurantes jogou no passeio, ao lado do Café Portela, todo o lixo produzido, mesmo sabendo que não é noite de coleta. A Limpurb precisa, urgentemente promover uma campanha educativa na área. Os moradores sozinhos não dão conta de combater tamanha falta de educação e de cidadania, o poder público precisa intervir.
Tópicos:
Com a cachorrada solta nas ruas, ratazanas saindo dos esgotos de mãos dadas com as baratas, moscas e mosquitos, tudo isto vira um prato cheio para os bichinhos propagarem as suas bactérias e espalharem doenças de toda a sorte. Como se não bastasse, os mendigos catadores de sucatas também contribuem para espalhar a esculhambação!
ResponderExcluirAinda bem que temos esse excelente blog que é uma ferramenta de extrema importância para o bairro.
Finalizo questionando: E SE OS GARIS ENTRAREM EM GREVE?
É isso que a galera não quer entender Designer, quando o lixo é jogado dessa maneira na rua as consequências são enormes, inclusive para os próprios comerciantes que lidam com alimentos.Essa pratica gera baratas, moscas , ratos, etc. qye vão se entocar nos bares e restaurantes ,
ExcluirEstes comerciantes são uns porcos. Na praça em frente à Fte. do Boi é a mesma coisa. Só mesmo o braço pesado do poder de polícia do Poder Público, Ou, talvez, manifestação popular na porta destas espeluncas exigindo respeito pelo próximo, limpeza e asseio. E que saia no jornal. Mas....
ResponderExcluirDesse jeito o bairro vai se transformar em bairro boêmio também para os ratos, pernilongos, moscas, baratas entre outros!
ResponderExcluirAntônio Marcos - adv.antoniomarcos@yahoo.com.br