As obras devem ser iniciadas imediatamente após assinada a ordem de serviço. “A população de Salvador vai ganhar um espaço confortável, com bancos, jardins, além da preservação das aroeiras no local”, destaca o secretário municipal de Urbanismo e Transporte de Salvador (Semut), Fábio Mota.
O investimento será de R$1,9 milhão, fruto de contrapartida da empresa Ondina Lodge Empreendimentos pela construção do complexo residencial Costa España no bairro. A construção da praça, a ser executada pela Ondina Lodge, foi possibilitada também pela assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre a Prefeitura e o Comando da Aeronáutica, que administra a área.(Informa Ascom)
Sem manutenção não adianta construir novas praças
E a Revitalização do Rio Vermelho ?????
ResponderExcluirAté agora nada ...
Vire e mexe essas grades tanto do campinho de futebol do Rio Vermelho quanto à de Ondina, não suportam a ação da maresia, será que não podiam substituir por material de melhor qualidade ???
Ou até mesmo revestir com canos de pvc, seria mais demorado, mais trabalhoso, em compensação duraria mais com certeza ...colocaria na bitola um pouco maior da tubulação, para entrar justo, evitando ficar solta dentro, facilitando a quebra do pvc depois de anos ao sol ...